Casa AK

Residência de esquina, em concreto aparente com 360 ​​m², construída em terreno de 1.100 m² localizado em Israel, tem as paredes revestidas de madeira e vidro que facilitam a entrada de luz, a ciculação de ar nos ambientes internos e a integração do exterior ao projeto.


Pojeto: Pitsou Keden Architects


-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Esta casa de esquina situa-se no ponto de encontro de algumas estradas onde se revela uma intrigante fachada de entrada. A cobertura plana se estende por todo o comprimento da estrutura e se desdobra nas paredes laterais para envolver perfeitamente o espaço interior. Ao olhar a casa lateralmente, as paredes confundem os olhos, tornando impossível perceber onde começam e terminam, resultando em uma fachada unificada e contínua. Esta uniformidade estrutural é ainda reforçada pela materialidade da cobertura e das paredes sólidas, que são construídas com concreto aparente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------























Fotos: Amit Geron

Detalhes do Projeto Aqui

80 visualizações2 comentários

  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon
SIGA-ME
Busque pelas tags
JÁ POSTADOS